O padrasto das crianças que morreram na última quinta-feira (6) após comerem uma gelatina preparada em casa pela mãe foi examinado pela Polícia Civil da Bahia. A princípio, apenas o sangue do homem foi analisado.

Além disso, o sangue da mãe, que segue internada com fortes dores abdominais, também foi coletado. Ela também teria prestado depoimento à polícia, mesmo no hospital.
De acordo com a equipe policial, os exames periciais realizados com as amostras da mãe e do padrasto devem ajudar a esclarecer a causa da morte de Benjamin, de 7 anos, e Maria Valentina, de 5. Até o momento, a principal suspeita é de envenenamento.
Relembre caso das crianças que morreram após comer gelatina
De acordo com o padrasto das crianças, Jean, ele e Iasmin, mãe das crianças, também teriam passado mal após o lanche. A princípio, os quatro teriam apresentado mal-estar pouco após ingerir a gelatina, chegando a sofrer de disenteria durante a quarta-feira (5).
Durante a madrugada, a mãe de Benjamin e Maria Valentina teriam ido ao quarto das crianças para fechar a janela por conta da chuva. Ao chegar no local, ela teria reparado que os filhos não estavam respirando. As crianças tiveram a morte confirmada às 5h de quinta-feira.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!