Um pai de 27 anos de idade foi preso após torturar seu próprio filho por causa de uma tarefa escolar. O homem e sua esposa, madrasta da criança, foram presos no último domingo (30) sob acusações de abuso infantil.

pai e madrasta presos por torturar filho de 5 anos
De acordo com a polícia, o pai e a madrasta teriam costume de torturar o filho (Foto: Facebook/Departamento de Polícia de Middlesboro)

A princípio, o caso aconteceu no estado de Kentucky, nos Estados Unidos. A criança de 5 anos estaria pintando um desenho, que foi enviado da escola como tarefa de casa, quando seu pai, Ricky North, percebeu que ele coloria “fora das linha”.

Em uma publicação realizada no Facebook, o Departamento de Polícia de Middlesboro afirmou que o pai, juntamente com Nichole North, de 24 anos, torturou o próprio filho. De acordo com o texto, o casal teria prendidos os braços e pernas do garoto com fita adesiva e o agredido com tapas na cabeça e no rosto. Além disso, eles teriam punido a criança com duchas frias, o sufocando e espancando.

Conforme o documento publicado, essa não seria a primeira vez que o menino tenha passado por esse tipo de punição. O casal teria costume de segurar a criança pelos tornozelos e bater a cabeça do menino no chão.

“Ele [o menino] foi submetido a esta tortura, confinamento e punição cruel em inúmeras ocasiões enquanto estava sob os cuidados do Sr. e da Sra. North”, relatou o departamento policial.

Por fim, o pai e a madrasta continuam presos pela tortura do filho de 5 anos. Entretanto, o relatório policial não forneceu informações sobre o estado de saúde da criança ou quem está responsável pela sua custódia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.