Um homem de 44 anos, pai de um menino de 9, foi preso após compartilhar um vídeo do filho fumando maconha. Na casa do suspeito, foram encontradas outras drogas, armas, munições e um carro roubado.

O caso aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, no último domingo (24). Em um dos vídeos, o pai filma uma mesa onde enrolava cigarros enquanto o filho de nove anos fuma maconha ao fundo.
“Isso que é trabalho”, ironiza o pai. Em seguida, ele filma uma arma ao lado da criança. “Está ali, a pistola pequena. Essa é verdadeira.”
Pai que filmou filho fumando maconha era conhecido como “Bandido do Parque Barón”
Um criminoso conhecido na região, o homem foi localizado e preso na própria casa. No local, a polícia encontrou dois coletes a prova de balas, 69 trouxinhas de cocaína, 650 gramas de maconha, um revólver calibre 32, uma pistola calibre 32, três pistolas de brinquedo, 26 munições e um Volkswagen Gol com mandado de apreensão por roubo.
Conhecido na região como “Bandido do Parque Barón”, o homem foi preso. De acordo com o portal argentino Todo Noticias, ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de entorpecentes para a venda. Não há informações sobre o que aconteceu com a criança.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui