Um homem de 41 anos, identificado como Edivanaldo Tavares, está foragido da polícia após matar uma bebê de um ano e meio com um pedaço de madeira. A criança morreu nesta segunda-feira (10) após ficar uma semana internada.

pai que matou bebê com paulada
A bebê, Maria Alice, ficou internada durante uma semana, enquanto o pai estava desaparecido (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Alagoas)

De acordo com a polícia de Santana de Ipanema, no Alagoas, a agressão aconteceu na última segunda-feira (3). Durante uma discussão com a esposa, o homem tentou agredi-la com um pedaço de madeira. Entretanto, o pai da criança errou o golpe e acertou a cabeça da bebê, sua própria filha, que ficou desacordada imediatamente.

Logo após a agressão, Edivanaldo fugiu do local, estando foragido até agora. A bebê foi socorrida por um vizinho e foi internada, mas, após uma semana, não resistiu e morreu.

Pai que matou bebê já havia batido na mulher anteriormente

Conforme a Polícia Civil, esse não seria o primeiro caso de agressão de Edivanaldo. Em 2021, ele teria sido indiciado na Lei Maria da Penha pelo crime de lesão corporal contra a mãe da bebê. Agora, a polícia segue em busca do pai, que continua foragido.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.