Um homem de 41 anos, pai de uma criança de 2 anos, foi preso após se filmar torturando a bebê com uma agulha. Ele foi detido em uma ação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) na última quarta-feira (14) em Saudade do Iguaçu, no Paraná.

criança sendo vacinada
Além de torturar a filha com a agulha, o pai filmou o crime (Foto: Ilustração/Canva)

Segundo informações da PCPR, o crime aconteceu na última segunda-feira (11), mas o Conselho Tutelar só foi informado no dia seguinte. As imagens do abuso foram divulgadas via status do WhatsApp, mas não foram divulgadas pela polícia.

De acordo com o delegado José Luiz Lucas, o pai filmou a filha de 2 anos, que chorava e gritada, enquanto ameaçava furá-la com uma agulha. Além disso, o oficial afirmou que é possível ouvir uma voz debochando da criança no fundo da gravação.

Além do pai, mãe também foi presa pela tortura da filha com agulha

Por conta do vídeo em que ameaça a filha com uma agulha, o pai foi preso pelo crime de tortura. Além dele, a mãe da menina, uma mulher de 21 anos, também foi detida como coautora.

Por sua vez, a menina foi retirada da casas dos pais e encaminhada a um lar temporário. Futuramente, ela passará a morar com os avós.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.