Maringá - Um bebê recém-nascido foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Maringá após ter sido supostamente agredido pelos pais. Ambos os genitores foram presos em flagrante.

pronto socorro em Cianorte
Após ser atendido no pronto socorro em Cianorte, o recém-nascido foi transferido para a UTI em Maringá (Foto: Reprodução/Ric RECORD)

O caso aconteceu em Cianorte, cidade próxima à Maringá. Conforme a equipe médica do hospital, o bebê apresentava diversos hematomas espalhados pelo corpo. Por isso, eles imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

Devido à gravidade do estado de saúde da criança, ele foi transferido para a UTI em Maringá. Segundo a tomografia, o bebê sofreu um traumatismo craniano.

Pais de recém-nascido internado em UTI foram presos em flagrante

De acordo com o delegado Wagner Quintão, os pais da criança afirmaram que a criança caiu do berço. Contudo, eles foram presos em flagrante por agressão contra a criança.

“A mulher, durante sua oitiva, afirmou que possui problemas psicológicos no momento e que a criança caiu do berço”, relatou. “O delegado plantonista entendeu como incompatível pelas naturezas e gravidades das lesões apresentadas pela criança.”

Por fim, o recém-nascido continua na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos. Já os pais permanecem presos, à disposição da Justiça, enquanto as investigações da Polícia Civil continuam.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.