Dois homens de 49 e 39 anos foram presos suspeitos de dopar e estuprar um adolescente de 15 anos. A princípio, o caso foi descoberto após o vídeo do abuso ser compartilhado nas redes sociais.

homens suspeitos de estuprar adolescente sendo presos
Por mais que só um dos suspeitos tenha ativamente estuprado o adolescente, ambos foram presos (Foto: Divulgação/PCGO)

O caso aconteceu na cidade de Alvorada do Norte, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o garoto teria sido dopado com drogas ilícitas e álcool para que os homens cometessem o abuso. No vídeo, um dos homens aparece estuprando o adolescente enquanto o outro suspeito grava e incentiva o ato.

As imagens do crime foram compartilhadas, a princípio pelos próprios suspeitos, em grupos de WhatsApp. Logo, o vídeo se alastrou pela cidade e chegou a conhecimento da polícia.

De acordo com a PCGO, a dupla confessou terem tido relação sexual com o menino quando foram detidos na última sexta-feira (5). Entretanto, eles alegam que houve consentimento por parte do rapaz.

Por fim, a polícia apreendeu aparelhos eletrônicos e uma arma de fogo da residência dos suspeitos. Além disso, um dos homens que foi preso por estuprar o adolescente já tinha passagem na polícia vinculadas a crimes sexuais, inclusive por estupro de vulnerável.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.