A cuidadora de idosos Flávia Silva Teixeira, de 44 anos, foi presa por tentativa de homicídio após contratar um assassino de aluguel para matar o filho de sua patroa. Ela foi detida em Itaboraí, no estado do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), além de cuidar da idosa, Flávia também administrava os recursos financeiros da patroa. Para ficar com a herança da aposentada, a cuidadora teria contratado um assassino de aluguel para matar o único filho da idosa.
O plano da cuidadora teria sido revelado por uma segunda funcionária que, assustada ao ficar sabendo das circunstâncias, relatou para o filho da idosa. Por isso, o homem denunciou a mulher.
Cuidadora de idosa que contratou assassino estava sendo mal-cuidada, afirma filho
De acordo com o depoimento do filho da aposentada, a mãe estava com “feridas” e sendo “mal-cuidada”. Juntamente com a descoberta do plano para matá-lo e o desvio de dinheiro das contas da idosa, ele buscou ajuda policial.
Flávia Silva Teixeira foi presa na própria casa, em Itaboraí. Durante a ação, os policiais apreenderam cinco celulares, televisões e eletrodomésticos, todos comprados com dinheiro desviado da idosa. Além disso, foi encontrado um cartão de crédito pertencente à patroa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui