O corpo de um idoso, de 69 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (5) no Rio Marrecas, em Itapejara do Oeste, no sudoeste do Paraná. O homem estava desaparecido desde sexta-feira (31), quando acabou sendo levado pela correnteza após as fortes chuvas que atingiram o estado. No momento do acidente, a vítima estava com o veículo novo, entretanto, apesar de conseguir sair do automóvel não obteve sucesso ao tentar se segurar na vegetação.
Para as buscas, o Corpo de Bombeiros contou com a ajuda nesta quarta-feira (5) da cadela Brida, que participou das buscas de sobreviventes em Brumadinho.
Corpo de idoso é encontrado
A história do acidente de Cezário Machado, de 69 anos, é impressionante. Na sexta-feira o idoso saiu pela manhã para pegar o carro novo, que havia acabado de comprar. Na volta para casa, após fazer as transferências de documentos necessárias, o idoso perdeu o controle da direção próximo ao Rio Marrecas.
Já na rua de sua residência, o homem não conseguiu evitar que o veículo caísse no rio. Na tentativa de se salvar, a vítima saiu de dentro do carro e se agarrou na vegetação costeira, mas mesmo assim foi levado pela correnteza.
Com o nível do Rio Marrecas voltando ao normal, nesta quarta-feira o corpo do idoso foi localizado a 11 quilômetros de distância de Francisco Beltrão, onde o homem morava, na cidade de Itapejara do Oeste.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.