Cascavel - A delegada Renata Oliveira Pereira, da Polícia Civil do Paraná, deu detalhes das investigações do caso da filha presa após aparecer em um vídeo agredindo a própria mãe, uma idosa de 86 anos. O caso aconteceu em Guaíra, no oeste do Paraná. Vizinhos contaram que as brigas eram frequentes.

Conforme a delegada, a filha agrediu a mãe com tapas, socos, empurrões e puxões de cabelo. Além disso, as testemunhas relataram que haviam agressões verbais contra a idosa agredida em Guaíra.
De acordo com testemunhas, tanto familiares como também vizinhos dessa vítima, relataram que essas brigas eram recorrentes, que a autora agredia a própria mãe com tapas, socos, empurrões e puxões de cabelo e também de forma verbal, disse a delegada.
De acordo com a delegada Renata Oliveira, os familiares e vizinhos relataram que a filha agredia a mãe com frequência. O caso mais recente foi no dia da prisão.
“A equipe da PCPR foi ao local para apurar os fatos e verificou que a idosa possuía diversas marcas de agressões nas pernas e no rosto”, explicou a delegada.
A idosa foi encaminhada para a assistência social. Já a filha que agredia a mãe foi levada ao sistema penitenciário.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui