
O asilo onde a idosa morava pediu que todos os residentes revelassem seus maiores desejos e sonhos; ao ler o pedido da mulher, eles ficaram completamente surpresos
Uma idosa de 104 anos surpreendeu a todos no asilo onde mora em Bristol, na Inglaterra. Em uma atividade, o asilo Stokeleigh Care Home propôs que os residentes revelassem seus sonhos e vontades mais secretas. Mas, mal sabiam eles o que estava por vir.
Desejo inusitado de ser presa
Os paradigmas da atividade foram totalmente quebrados quando Anne Brokenbrow, de 104 anos, revelou o seu desejo mais inusitado: segundo ela, o seu último desejo em vida é o de ser presa. “Meu desejo é ser presa. Eu tenho 104 anos e nunca estive do lado errado da lei”, revelou ela no bilhete distribuído.
Sonho realizado
Segundo a casa de repouso, o objetivo da atividade é de expor os desejos dos residentes do asilo em um mercado local, para que assim os clientes que ali frequentam possam realizá-los. No caso de Anne deu certo.
A polícia de Bristol viu o desejo da idosa, e não pensou duas vezes para realizá-lo. A polícia, que pretende levar a mulher sob custódia até uma prisão local, disse que por pelo menos algumas horas Anne saberá como é viver do lado errado da lei – mesmo sem quebrar nenhuma.
Outros desejos
No asilo Stokeleigh Care Home, fora o pedido de Anne, os outros idosos fizeram pedidos totalmente justificáveis: dirigir um carro de luxo, viver cercado de filhos de poodle, receber uma massagem completa, e outras experiências normais.