
Sem condições de prestar depoimento, a polícia ainda espera para interrogar a vítima e descobrir mais detalhes sobre a noite do crime
Um caso causou revolta em Passo de Torres, no sul de Santa Catarina (SC). Na última sexta-feira (2), uma idosa foi encontrada por um vizinho violentada em sua residência.
Investigação teve início nesta terça-feira (6)
Uma investigação sobre o crime teve início nesta terça-feira (6), e está sob os cuidados do delegado André Couto.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi levada até o hospital de Praia Grande pelo Corpo de Bombeiros, e foi transferida na sequência para o Hospital Regional de Araranguá.
A idosa foi encontrada sem roupas por um vizinho, em sua residência, e estava bastante ferida. Segundo o início das investigações, a mulher havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas, e não estava em boas condições. Dessa forma, ela foi para casa a pé durante a madrugada, e deixou o seu carro no bar em que estava.
Polícia suspeita de dois homens
Até o momento, a polícia já chegou até dois homens que tiveram contato com a vítima ao longo do dia do crime.
Por enquanto, ninguém foi preso, e ambos os suspeitos negaram ter estuprado a idosa. Porém, eles ainda vão precisar prestar mais informações a respeito do contato que tiveram com a vítima.
Sem condições emocionais, a vítima ainda não prestou depoimento à polícia, que espera que no interrogatório a idosa possa dar mais informações sobre o dia do crime.
Segundo a polícia, uma coleta médica na mulher já foi realizada.
**Com informações do repórter Renam Meinen, da RICTV SC**