
Homem não apresentava sinais de embriaguez e depois de aproximadamente um quilômetro parou o automóvel e ligou para a Polícia
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba
Uma idosa de 70 anos morreu atropelada na noite deste domingo (5) no Contorno Norte de Curitiba, no bairro São Braz. A vítima, identificada como Terezinha Ida Stoco Zanotto, atravessou o para-brisa do Volvo que a atropelou e foi parar no colo do passageiro.
Em choque, o motorista ainda dirigiu o carro com o corpo por pouco mais de um quilômetro. Ele parou o automóvel na Avenida Manoel Ribas e ligou para a polícia.
Ao chegar onde o carro estava parado, o Corpo de Bombeiros constatou que o corpo da vítima estava sem parte dos braços e das pernas e foi até o local do acidente, indicado pelo motorista. Lá foram encontradas as partes dos membros que estavam faltando.
A princípio, o motorista não apresentava sinais de embriaguez e só continuou dirigindo o carro porque ficou em choque com o corpo dentro do veículo. O corpo da idosa foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
O motorista foi encaminhado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (Bprv) à Delegacia de Delitos de Trânsito e deve responder por homicídio culposo, quando não há intensão de matar.
Veja mais imagens do acidente na reportagem:
Leia também:
Três jovens morrem e três ficam gravemente feridos em acidente em Marialva