Um idoso de 70 anos que trabalha como zelador em um prédio foi brutalmente espancado por um homem. O caso aconteceu na cidade de Vitacura, no Chile, na madrugada do último sábado (17).

A princípio, o idoso estava realizando uma patrulha noturna do lado de fora do prédio quando o ataque acontecer. Um homem identificado como Martín De Los Santos, de 34 anos, sem provocação, deu um soco no zelador pelas costas e começou a espancá-lo.
De acordo com o relato do filho da vítima, Héctor Oyarzún, o idoso ficou em “péssimo estado” após a agressão. Por conta do ataque, o zelador sofreu múltiplas fraturas faciais e corre o risco de perder o olho direito.
Conforme a apuração da polícia local, o homem que teria cometido a agressão teria se envolvido em outros atos de violência na mesma noite. Ao deterem o suspeito, os policiais averiguaram que ele estava sob o efeito de drogas.
Por fim, o homem acusado de espancar o zelador foi detido. De acordo com testemunhas ao portal chileno BioBio, o agressor se gabou de ser advogado e de ter uma “boa situação financeira”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui