Dois homens foram presos em flagrante, suspeitos de violência doméstica, na noite deste domingo (25), em Umuarama, noroeste do Paraná. Eles estavam em uma festa e teriam agredido as suas respectivas esposas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os envolvidos estavam participando de uma festa em uma residência. Um dos homens, embriagado, teria xingado a esposa e a agredido com tapas no rosto e no braço.

Uma amiga da vítima teria intervindo para defender a mulher. O marido desta, também embriagado, não teria gostado da atitude e também passou a agredi-la, com socos e empurrões.

As mulheres conseguiram fugir pulando o portão da casa, que estava trancado, e chamaram a polícia. Os policiais tiveram que invadir a residência, já que os suspeitos não obedeceram à ordem de abordagem.

Em busca pela casa, a equipe policial encontrou uma espingarda calibre 36, além de munição. Um dos homens, de 38 anos, foi preso por violência doméstica, desobediência, desacato e ameaça. O outro, de 43 anos, foi preso por violência doméstica, desobediência e porte ilegal de arma de fogo, além de resistência à prisão.