
Imagens das agressões foram gravadas por uma das funcionárias da creche. As suspeitas foram afastadas e o caso segue em sigilo de justiça
Um vídeo de violência contra crianças de quase dois anos chocaram os pais no município de Astorga, próximo a Maringá, no norte do estado.
Pais das crianças agredidas falam que imagens são revoltantes
Uma funcionária de uma creche municipal da cidade gravou cenas de professoras que agrediram as crianças durante várias atividades no período de creche.
De acordo com a mãe de uma das vítimas, um menino de um ano e oito meses, as imagens são muito chocantes e revoltantes. “No vídeo, ele está no horário de sono dele, a professora bate, e depois senta e coloca os pés na cara dele. Isso é muito revoltante, muito chocante. E não só com o meu filho, mas com outras crianças que também aparecem no vídeo” relata a mãe da vítima.
O pai de uma menina de um ano e nove meses também relata que sua filha está extremamente traumatizada com as agressões. Ela, que tem apenas um ano e nove meses, teria sido agredida no momento do banho. “Na hora do banho, segundo o que ouvimos, a água era fria”, conta o pai.
Três pessoas foram afastadas do cargo, e a caso segue sendo investigado em segredo de justiça pela promotoria do município.