Dois homens foram assassinados na noite desta quarta-feira (9) em endereços próximos, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A princípio os crimes não possuem relação, mas chamam a atenção pelo pequeno intervalo de tempo. As vítimas foram identificadas como Carlos Alexandre, de 36 anos, e Evaldo Junior, de 27.

Homem é morto após churrasco

O primeiro homicídio foi registrado na rua Desembargador Ernani Guarita Cartaxo. Segundo a esposa de Carlos Alexandre, o homem era pedreiro e havia trabalhado o dia todo. Após o expediente, a vítima informou que iria para um churrasco com amigos, entretanto, por volta das 21h, Carlos foi encontrado sem vida.

“Até o momento ninguém prestou muita informação para as equipes, e qualquer informação que possa vir a surgir pode ser útil para a delegacia de homicídios. Possui violência em face, de agressão, aparentemente”,

contou o tenente Borne, da PM.

A esposa de Carlos relatou que a vítima não tinha envolvimento com crimes. A vítima deixa esposa e uma filha pequena.

Baleado no portão da residência

Aproximadamente uma hora após a ocorrência da morte do pedreiro, um jovem de 27 anos foi baleado e morto na rua João Lemos dos Santos, também no Pinheirinho. Testemunhas informaram que o rapaz, conhecido na região como Zóio, foi visto fugindo de atiradores, porém, foi atingido quando entrava pelo portão de casa.

“Possui passagem por roubo, por invasão a domicílio, drogas, entre outras. Possivelmente um acerto de contas ou relacionado a atividade criminosa dele”,

esclareceu Borne.

Ainda segundo testemunhas, Evaldo teria esfaqueado uma pessoa horas antes, durante um crime.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.