Sete pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um ônibus do transporte coletivo e um carro na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Vista Alegre, em Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), a principal causa da batida foi a alta velocidade.

Alta velocidade causou acidente no Vista Alegre

A colisão frontal aconteceu por volta das 5h40 desta sexta-feira na Rua Victorio Viezzer, no Vista Alegre. Segundo a Polícia Militar (PM), a colisão entre os veículos foi frontal. Dois jovens, ambos de 22 anos, estavam no carro. Com o impacto, a passageira foi ejetada.

No ônibus do transporte coletivo -que seguia para a Praça Tiradentes-, cinco pessoas ficaram feridas, duas sofreram ferimentos moderados e três leves. O carro ficou completamente destruído com a colisão.

“Pela informação do condutor do ônibus, ele fazia seu itinerário normalmente no Vista Alegre e o condutor do veículo descia em alta velocidade. Momentos antes da colisão, ele seguia pela pista certa, porém, com uma curva, ele se perdeu e colidiu frontalmente com o ônibus”, contou o Tenente Alisson, do Corpo de Bombeiros.

Os jovens, que sofreram ferimentos mais graves, foram encaminhados para hospitais da região.

vista-alegre-sete-pessoas-ficam-feridas-em-colisao-de-carro-e-onibus-
A rua ficou interditada nas primeiras horas desta sexta-feira (Foto: Tais Santana/RICTV Record TV)

Câmera registrou acidente que deixou sete feridos

Uma câmera de segurança de uma residência registrou a colisão que deixou sete pessoas feridas no bairro Vista Alegre, nesta sexta-feira. Assista!

https://youtu.be/-XSXVoyAhHw