O vigilante Sidnei Ribas Vieira morreu na manhã desta quinta-feira (1º) após ser atingido por uma roda que se desprendeu de um veículo. A tragédia aconteceu por volta das 7h, enquanto o trabalhador trafegava com sua motocicleta pela BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Fiat Idea teve um problema na altura do KM 98 da BR-116. A roda e o pneu do carro se desprenderam e atingiram o motociclista que seguia no sentido contrário. Com a força do impacto a vítima foi ao chão e chegou a receber atendimento médico. Entretanto não resistiu.

Vigilante morre em acidente

A vítima do acidente, que estava na motocicleta, foi identificada como Sidnei Ribas Vieira. O homem trabalhava em uma empresa de segurança e era amante de musculação. Nas redes sociais, o pai de família compartilhava diversos momentos na academia e em competições.

VITIMA ACIDENTE BR-116
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

De acordo com os amigos, Sidnei era um grande atleta de powerlifting (esporte composto do levantamento de peso na modalidade agachamento, supino e peso morto). Entre suas principais marcas está o levantamento no supino de 380kg.

Em um vídeo no Youtube, Sidnei acumula mais de meio milhão de visualizações. Na gravação, o atleta atinge a marca de 360kg, assista:

Após o anúncio da morte de Sidnei, diversos amigos e familiares compartilharam momentos e mensagens de despedida

“O powerlifiting está de luto hj. Um dos maiores supinadores que já conheci. Muito triste com a notícia do acidente”, escreveu um amigo.

“Meu Deus do céu… Nao sei nem o que dizer,  pensar…. meu grande amigo…. Que tragedia… Lembro de vocês aqui na minha casa… final de semana inesquecível”, publicou outro colega.

“Descanse paz Sidão! Campeão mundial de Supino 380k! Não era somente força, era um coração enorme que carregava no peito! Meus sentimentos à família!”, compartilhou outro amigo.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.