Uma das vítimas da colisão frontal que ocorreu ontem na PR-323 próximo a Jussara morreu na noite desta quinta-feira, 23, no hospital Bom Samaritano, de Maringá. O grave acidente envolvendo dois veículos deixou sete pessoas feridas. Alejandro Antônio da Silva, de 22 anos, era morador de Jussara. Com o impacto da batida, ele sofreu traumatismo craniano e outras lesões. O rapaz chegou a ser entubado no local do acidente, mas faleceu horas depois de dar entrada no hospital.
Entre as vítimas do acidente também estava uma mulher de 21 anos, grávida, com 32 semanas de gestação, que deu entrada no Hospital Universitário em estado grave. O impacto da colisão fez com que a mulher sofresse um forte trauma abdominal. A equipe médica tentou fazer uma cesária de emergência para salvar o bebê, mas a criança nasceu morta.
O acidente foi ontem à tarde, entre a ponte do Rio Ivaí e o trevo de acesso ao distrito de Malu, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária. Outras cinco pessoas ainda estão hospitalizadas.