A jovem que sofreu ataque com ácido se casou com Shankar na última terça-feira (23) (Fotos: Reprodução/Hindustantimes)

Lalita Ben Bansi se casou, esta semana, com o homem que conheceu ao digitar um número de telefone errado; em 2012, ela foi atacada com ácido por um primo

A indiana Lalita Ben Bansi, de 26 anos, encontrou o grande amor de sua vida do jeito mais inusitado possível: digitando um número de telefone errado. Do outro lado da linha, atendeu Ravi Shankar, de 27 anos, que gostou da voz da interlocutora e passou a telefoná-la diariamente. Dois meses depois, na última terça-feira (23), Lalita e Shankar trocaram alianças em Mumbai. As informações são do jornal Hindustan Times.

A história se torna ainda mais curiosa pelo fato de que a jovem indiana é vítima de um ataque com ácido. Em 2012, quando visitava a família na cidade de Azamgarh, Lalita se envolveu em uma briga com o primo. Meses depois, como vingança, ele lançou a substância contra a jovem, que teve o rosto de formado e passou por 17 cirurgias de reconstrução facial.

“Milagres acontecem. Quem diria que depois de tudo isso eu encontraria o amor. Shankar me ensinou que as coisas podem dar certo. É um novo começo” afirma a jovem.

Ao jornal, Shankar declarou que gostou de Lalita desde o início. Ele atua profissionalmente no ramo do petróleo e conta seu maior desafio foi convencer a própria mãe a aceitar a decisão. “Também tive de fazer Lalita acreditar que ela merecia uma vida melhor”, completa. O próximo passo do casal é decidir se vão morar em Mumbai ou em Ranchi — mais ao leste da Índia —, onde trabalha o noivo. “Vai depender da vontade de Lalita”, conclui o indiano.

Veja também:

Rapaz homossexual é atacado com ácido e perde um olho

Miss que sofreu ataque com ácido mostra rosto pela 1ª vez