Cascavel - O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) confirmou na noite de segunda-feira (17) a morte de Jennifer Monteiro dos Santos, 31 anos, vítima de uma explosão de gás em seu apartamento, em Cascavel, no oeste do Paraná. Ela havia sofrido queimaduras em 80% do corpo no acidente, ocorrido no início da noite de domingo (16).

morre vítima de explosão de gás em Cascavel
Vítima teve 80% do corpo queimado após a explosão (Foto: Reprodução/RICtv)

Jennifer foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e precisou ser intubada ainda a caminho do hospital, onde foi internada em estado considerado gravíssimo. No entanto, apesar do rápido atendimento, o quadro de saúde da vítima piorou ao longo da segunda-feira, até que ela não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Relembre o acidente

Conforme o relato de vizinhos ouvidos pela reportagem da RICtv, desde o começo da tarde de domingo já havia um forte cheiro de gás na região. Foi então que a vizinhança foi surpreendida por uma forte explosão, por volta das 19h.

explosão de gás em Cascavel
Explosão aconteceu no início da noite de domingo (16) (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança/RICtv)

Uma câmera de segurança de uma escola nas imediações registrou o momento da explosão. Nas imagens é possível ver que a rua estava bastante movimentada no momento do acidente. E que os vizinhos logo se mobilizaram para tentar socorrer a vítima, que morava sozinha.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o mais provável é que a explosão tenha sido provocada por um vazamento de gás em uma tubulação. Isso porque o botijão de gás foi encontrado intacto dentro do imóvel.

Assista ao vídeo da explosão:

Explosão assustou toda a vizinhança (Vídeo: Reprodução/Câmera de Segurança/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.