Faleceu, por volta das 23h desta terça-feira (22), o sargento da Polícia Militar Maurício Kaliberda, uma das vítimas da explosão em um estande de tiros que deixou quatro pessoas feridas em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde do último sábado (19).
Desde então, Kaliberda estava internado no Hospital Evangélico, em Curitiba, em estado gravíssimo. Nesta terça-feira, o sargento não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, amigos e familiares de Maurício fizeram homenagens ao policial.
“Onde estiver que os anjos te protejam…Vá em paz meu irmão! Um dia ainda nos encontramos… Deus não quis vê-lo sofrer! Cumpriu sua missão… Vá com Deus!”
Escreveu o irmão do sargento.
Além do sargento, uma cabo da Polícia Militar também sofreu queimaduras na explosão e teve 75% do corpo queimado. Conforme a assessoria do Hospital Evangélico, onde a policial está internada, ela segue em estado gravíssimo de saúde.
Outros dois homens também estão internados em estado grave. A causa da explosão ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.