Curitiba - Eduardo Silveira de Paula, identificado como uma das vítimas da explosão em Quatro Barras, nesta terça-feira (12), comemorou o último dia dos pais ao lado dos dois filhos pequenos e da esposa Kaulinny Cordeiro, que registrou o momento com uma foto, dois dias antes da tragédia. 

Imagem de Eduardo ao lado dos filhos e da esposa.
Eduardo era pai de duas crianças (Foto: Reprodução/redes sociais)

Eduardo era morador de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, e tinha dois filhos pequenos com a esposa Kaulinny. Segundo depoimentos e homenagens de amigos e familiares nas redes sociais, a vítima era descrita como “trabalhador e pai dedicado”.

Nas redes sociais, uma antiga professora de Eduardo publicou uma homenagem. “Foi meu aluno. Um menino de ouro, meus sentimentos”.

Amigos de Eduardo também se manifestaram nas redes sociais e lamentaram a tragédia.

“Eduardo não era apenas um amigo, era um irmão de caminhada, alguém que deixava os dias mais leves e sempre estendia a mão para ajudar. Sua ausência deixa um vazio imenso, mas sua memória e os momentos que vivemos juntos estarão para sempre guardados no meu coração”, escreveu o amigo.

última foto encaminhada de Eduardo para a esposa.
A esposa homenageou Eduardo nas redes sociais (Foto: Reprodução/redes sociais)

Esposa de vítima de explosão em Quatro Barras revela última foto

Após a morte do marido, Kaulinny chegou a compartilhar a última foto que recebeu do marido, e publicou com um texto nas redes sociais. 

“Meu amor, se eu soubesse que essa seria a última foto que você me mandaria, teria pedido muito mais. Não consigo acreditar, tá doendo muito”, publicou a esposa. 

No perfil nas redes sociais, Eduardo costumava publicar apenas fotos com a família. Em um dos posts dedicados à esposa, a vítima se declarou e disse não imaginar um futuro sem ela.

“Te amo meu amor, meu tudo, você sempre foi o que eu sempre quis na minha vida te desejei desde o primeiro momento, e eu não imagino um futuro sem ser com você”, escreveu Eduardo.

Nove vítimas foram confirmadas mortas na explosão da fábrica em Quatro Barras

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, confirmou a morte das nove pessoas que estavam desaparecidas após a explosão na empresa Enaex Brasil na última terça-feira (12). A situação ocorreu na fábrica localizada em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

A empresa divulgou os nomes das vítimas e lamentou o ocorrido nesta terça-feira (12); veja quem são:

*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Ana Clara Carneiro

Estagiária de jornalismo

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.