
Andreia Araujo foi vítima de feminicídio. O marido dela enrolou o corpo em um cobertor e deixou dentro do carro
Foi enterrada na segunda-feira (6) em Guaramirim, no norte de Santa Catarina, a dona de casa Andreia Araujo, 28 anos, grávida de três meses, morta pelo marido. O empresário Marcelo Kroin confessou o crime e foi preso em flagrante após uma denúncia anônima levar a Polícia Militar até a casa do casal.
Mulher foi encontrada enrolada em um cobertor
Os dois teriam ido até uma festa na noite de sábado (5) e ele voltou sozinho. Ao chegar, por volta das 3 horas, Andreia e Marcelo teriam discutido e, segundo a versão do marido contada à polícia, Andreia teria tentado agredir o companheiro com uma faca.
Na briga, Marcelo acertou um soco e Andreia teria desmaiado ao bater a cabeça no chão. De acordo com a polícia, Marcelo teria dirigido com o corpo dentro do carro e enrolado em um cobertor até Canoinhas, mas ao chegar na cidade não soube o que fazer, e retornado para casa. No dia seguinte, agiu normalmente e cumprimentou os vizinhos.

Briga entre o casal eram frequentes
De acordo com os vizinhos, as brigas entre o casal eram frequentes. Segundo a polícia, foram encontradas marcas no pescoço de Andreia – o que podem indicar sinais de estrangulamento.
Nas redes sociais, os dois aparentavam levar uma vida feliz com troca de juras de amor com demonstrações pública de afeto em publicações.
Familiares relataram que o comportamento dos dois estava diferente nos últimos dias e que Marcelo tinha ciúmes doentio.
Feminicídio em Santa Catarina
Preso no Presídio Regional de Jaraguá do Sul, Marcelo Kroin e deve responder por feminicídio – o empresário já acumulava passagens por violência doméstica.
Assista à reportagem completa da RICTV Santa Catarina:
Veja todos os detalhes de mais um caso de feminicídio que chocou o Sul do país.