O casal Antonio Deoclides Zini Junior e Kharine Gavlik Pessoa estão entre as 62 vítimas que morreram na queda do avião da VOEPASS na última sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo. Os dois moravam em Cascavel, no oeste do Paraná.

Um mês antes da tragédia, o casal compôs uma música e a gravou para homenagear o pai de Antonio, que ganhou recentemente o título de cidadão honorário de Cascavel pela Câmara Municipal.
Assista ao vídeo da homenagem feita pelo casal:
Nas redes sociais, muitos amigos pareciam não acreditar na morte de Junior e Kharine. “Me custa acreditar. Que Deus conforte o coração dessa família que é tão unida”, disse uma amiga.
O que se sabe sobre a queda de avião que matou 62 pessoas
Na tarde de sexta-feira (9), um avião de médio porte, modelo ATR-72, da companhia aérea Voepass, antiga Passaredo, que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes, caiu na cidade de Vinhedo, no bairro Capela, em São Paulo. O voo que saiu de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos. Todas as pessoas morreram.
A aeronave havia decolado de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e o voo estava programado para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h50.
O instituto ClimaTempo emitiu uma nota informando que há suspeita da formação de gelo ter sido uma das razões para a queda do avião em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9).