Vítima de sequestro em Londrina fala sobre terror vivido: "Achei que iam me matar"

por Bruna Melo
com informações de Lais Cardoso, da RICtv
Publicado em 9 ago 2022, às 11h33.

Uma mulher, que não terá a identidade divulgada, foi vítima de um sequestro relâmpago em Londrina, no Norte do Paraná. Ela, que mora na região norte da cidade, foi capturada enquanto saía para trabalhar na manhã do dia 23 de julho. Ela só divulgou o caso, entretanto, nesta segunda-feira (8).

Em entrevista à RICtv, a vítima disse ter sido abordada por um homem “alto, magro e moreno”, ele pediu o celular e falou para que ela não fizesse barulho. A mulher, então, correu para tentar se salvar.

Enquanto ela fugia, um carro parou ao seu lado. A motorista ofereceu ajuda e ela aceitou. Entretanto, ela era comparsa do assaltante e a partir deste momento a vítima foi sequestrada.

“Comecei a passar mal, com falta de ar. A mulher era bem grosseira, toda hora ela mandava eu calar a boca, mesmo ela vendo que eu estava passando mal. Eu só pensava no pior mesmo”,

conta a vítima.

A mulher passou pelo menos meia hora sob a mira de um revólver, no banco de trás do automóvel. Ela teve aproximadamente R$ 3 mil roubados, além de cartões de crédito. Em seguida, foi abandonada em uma rua.

“É muito desesperador, porque eu achei que eles iam me matar dentro do carro ou na hora que me jogasse”,

ela relata.

Pela fatura, a mulher conseguiu identificar que os ladrões pararam em um posto de combustível. A empresa cedeu imagens de câmeras de segurança para colaborar com a investigação. Veja o registro da suspeita fazendo a compra:

Suspeita realizando compra com o cartão da vítima. (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Nenhum dos dois foi capturado até o fechamento desta matéria.

A Polícia Militar orienta a não reagir a abordagens de criminosos. Pessoas que possuem hábitos noturnos devem colocar limites em cartões de crédito e transferência de PIX, para minimizar os prejuízos financeiros.

“Se passa um carro da mesma cor já começo a ficar desesperada, já acho que vai acontecer de novo, já vem toda a lembrança”,

conclui.

Assista à matéria completa: