Em um trecho urbano da rodovia, ao parar em um semáforo, a mulher foi rendida por dois rapazes armados que estavam em uma moto

Tudo aconteceu na noite de quarta-feira (10), em um trecho urbano da BR-369, em Londrina, no norte do Estado. A fonoaudióloga Mirella Guandalini, de 40 anos, que vive em Ibiporã, estava voltando pra casa, depois do trabalho, pela BR-369.

Em um trecho urbano da rodovia, ao parar em um semáforo, ela foi rendida por dois rapazes armados que estavam em uma moto. O filho dela, de 16 anos e que também estava no carro, foi amarrado e jogado no porta-malas.

Obrigada a continuar dirigindo, Mirella ficou bastante nervosa, começou a passar mal e parou o veículo no acostamento. Irritado, um dos bandidos disparou um único tiro e a acertou a mulher na cabeça, matando-a na hora.

O ladrão saiu do carro e fugiu. Ainda durante a noite, a polícia prendeu três jovens – dois de 19 e um de 16 anos – suspeitos de terem participado do crime. O corpo de Mirella está sendo velado na capela mortuária de Ibiporã e deve ser sepultado às 17 horas no cemitério municipal da cidade. Além do filho de 16 anos, ela deixa uma filha adolescente. A família está bastante abalada.

Com informações do repórter Danilo Marconi (RICTV Record).