O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo das três vítimas do acidente da madrugada deste sábado (2), na BR-277, em Irati. O veículo em que os jovens estavam acabou pegando fogo, após colidir com uma pedra localizada no centro de uma rotatória. Uma das vítimas chegou a ser resgatada com vida, porém, morreu pouco depois.
Os três ocupantes do Fiat Siena eram homens, naturais da cidade de Irati e dois deles estudavam em Guarapuava, o outro era acadêmico de União da Vitória. Confira a identificação das vítimas:
- Murilo Camilo, 20 anos
- Marcelo Camilo, 22 anos
- Reginaldo Teleginski, 28 anos
Vítimas do acidente na BR-277, em Irati
De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Fiat Siena que trafegava sentido Imbituva-Irati e perdeu o controle após passar por uma lombada no entroncamento das BR-153 e BR-277. Na sequência, o carro passou pelo meio da rotatória e atingiu em cheio uma pedra que estava no local. Com o impacto, o veículo pegou fogo.
Dois ocupantes do veículo morreram antes da chegada do socorro, enquanto um deles chegou a ser retirado com vida de dentro do carro, por pessoas que passavam pela rodovia no momento do acidente, mas morreu a caminho do hospital.
Entre as vítimas, Marcelo e Murilo eram primos. Murilo, o mais jovem, tinha apenas 20 anos e estudava medicina veterinária no Centro Universitário Campo Real, em Guarapuava. Na mesma instituição, Marcelo, de 22 anos, era aluno de engenharia agronômica.
Reginaldo já foi aluno do Centro Universitário Campo Real, entretanto, atualmente cursava agronomia no Centro Universitário Vale do Iguaçu, em União da Vitória.
Nas redes sociais, a instituição que recebeu os três alunos prestou homenagem:
As três vítimas serão sepultadas em Irati. Os primos Marcelo e Murilo serão velados na Capela Santa Rita e Reginaldo na Capela Mortuária do Pinho de Baixo.
Homenagens
Por meio das redes sociais, vários amigos e familiares se despediram dos jovens. A tragédia comoveu a região de Irati e a maioria das mensagens eram carregadas de emoção. Confira algumas: