Vítimas da BR-376 podem ter sido levadas pela correnteza do rio
O Corpo de Bombeiros não descarta a possibilidade das vítimas do deslizamento na BR-376, entre o Paraná e Santa Catarina, terem sido levadas pela correnteza do rio. As buscas pelos corpos seguiram durante todo o dia nesta quarta-feira (1°).
Leia mais:
- VÍDEO: Corpo da 2ª vítima é retirado de deslizamento na BR-376
- Tragédia na BR-376: Novas imagens mostram trabalho de resgate em área de risco
De acordo com o repórter Nader Khalil, os socorristas concentram as buscas na água para ver se há pessoas ali. Segundo as autoridades, seis pessoas foram resgatadas com vida logo após o deslizamento e duas pessoas foram encontradas mortas.
O relatório divulgado na manhã desta quinta-feira (1º) pelo gabinete de crise do Governo do Paraná reduz o número estimado de vítimas do deslizamento da BR-376, em Guaratuba.
Pessoas desaparecidas
Familiares e amigos de pessoas que possam ter desaparecido nesse local podem entrar em contato com a Central de Atendimento disponibilizada pela Polícia Científica, pelo telefone (41) 3361-7242. O serviço é 24 horas. Além disso, outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones do Centro de Operações Cidade da Polícia 0800-282-8082.