Foram identificadas as três vítimas de um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (10), na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná. Ivanete Bonfim Nepomuceno, Patrícia Neumann e Orlando Alves eram ocupantes de um Pálio que bateu de frente contra um Siena no km 378 da rodovia.

Ivanete foi velada neste sábado (11) no município de Goioxim, no interior do estado. Já Patrícia e Orlando serão sepultados na cidade de Palmital. As mortes comoveram os moradores das duas cidades.
“Porque vocês dois juntos? Mãe e tio, vocês vão fazer muita falta para nós. Não consigo acreditar, meu Deus”, escreveu um familiar de Patrícia e Orlando.
Além disso, a filha Orlando publicou uma mensagem emocionante de despedida para o pai. “Guardarei no coração as lembranças que a saudade não pode apagar!! Descanse meu paizinho”, disse.
O acidente na BR-277
Ivanete, Orlando e Patrícia estavam em um Fiat Pálio que bateu de frente contra um Siena no km 378 da BR-277, em Guarapuava. Além deles, outras seis pessoas ficaram feridas neste grave acidente.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na pista sentido Cascavel a Guarapuava.

Leia também:
- Caminhoneiro à base de rebite é interceptado após rodar mais de 25h sem descanso
- Falha elétrica causa a morte de 75 toneladas de tilápia no Paraná; vídeo
- Pepe Mujica diz que está morrendo e pede para não ser mais incomodado
Além deles, outra mulher, de 36 anos, ficou gravemente ferida e dois jovens, de 17 anos e 23 anos, que também estavam no veículo, tiveram ferimentos leves.
De acordo com os bombeiros, uma família estava no Siena, com placas de Santa Catarina. Estavam no veículo um pai, de 43 anos, a mãe, de 40 anos, e as filhas gêmeas do casal, ambas com 8 anos. O pai e uma das crianças tiveram apenas ferimentos leves. Contudo, a mãe e a outra filha ficaram gravemente feridas após o acidente na BR-277.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada no local da batida. As causas do acidente ainda vão ser investigadas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui