A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou na noite desta quinta-feira (11) a identificação das vítimas de um tiroteio dentro de uma loja conveniência de um posto de combustível em Curitiba. Os dois homens foram mortos por dois atiradores, que contaram com o apoio de no mínimo mais uma pessoa para cometer o crime. Os suspeitos fugiram.
As vítimas foram identificadas como:
- Henrique Mendes Neto, de 38 anos
- Igor Martinho Kalluf, de 40anos
A ação dos criminosos foi flagrada pelo circuito de segurança do estabelecimento. O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tiago Nóbrega, esteve no local do crime e verificou as imagens com o proprietário do posto de combustível. Segundo Nóbrega pelo menos três pessoas tiveram participação na morte das vítimas.
Uma testemunha revelou que estava próximo ao local no momento do crime. Segundo ele, pouco antes havia passado uma procissão de Corpus Christi e no primeiro momento ele pensou que o barulho dos tios fossem fogos. Porém, ao perceber a movimentação no posto de combustível e ver dois carros saindo do local em alta velocidade, notou que era um tiroteio.
Vítima era dono de restaurante localizado na rua do crime
Uma das vítimas do tiroteio dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustível em Curitiba é o advogado Igor Martinho Kalluf. O homem, que também era proprietário de um restaurante de comida árabe, tinha 40 anos e foi executado na tarde desta quinta-feira (11).

Kalluf, como era conhecido, é dono de um restaurante especializado em culinária árabe localizado na mesma rua, a aproximadamente 2 quilômetros, do posto de combustível onde foi morto. Nesta sexta-feira (12), o empresário organizaria um jantar especial para os clientes em homenagem ao dia dos namorados.
