O principal suspeito de matar a jovem Vitória Regina, de 17 anos, em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo, Maicol Antonio Sales perseguia a vítima há um ano e o diretor de Departamento de Polícia Judiciária Luiz Carlos do Carmo afirmou que Maicol era obcecado por Vitória.

Vitória Regina: Maicol "era obcecado pela vítima", diz polícia
Vitória foi morta a facadas o corpo encontrado em uma área de mata (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Luiz afirmou ainda que o suspeito agia como um stalker e monitorava a Vitória. Ainda, a polícia acredita que Maicol agiu sozinho no assassinato da jovem.

“É muito difícil ter um criminoso que trabalha em conjunto com o mesmo perfil comportamental, uma pessoa dessa não consegue trabalhar com outro psicopata. Geralmente eles são extremamente narcisistas, extremamente egocentristas e controladores, ele não conseguiria entre ele e o outro ter uma empatia e uma lealdade, então na literatura criminológica fica claro que só ele participou desse crime”, relatou Luiz Carlos do Carmo.

Algumas provas ajudaram a polícia a concluir que o suspeito agiu sozinho, como por exemplo uma touca modelo balaclava comprada pela internet, acessório que Maicol utilizou no dia do crime. Também uma pá encontrada próxima ao local do corpo foi confirmada pelo pai do suspeito de que a ferramenta era dele.

Vitória Regina foi morta a facadas

A jovem, de 17 anos, foi morta a facadas no tórax, pescoço e rosto e um desses ferimentos atingiu a região próxima ao coração, quando ocorreu a hemorragia traumática, explicou o delegado da PCSP Fábio Lopes Cenachi.

Principal suspeito confessa à polícia que matou adolescente sozinho

O principal suspeito pela morte brutal de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, Maicol Sales dos Santos, confessou em novo depoimento à polícia que assassinou a adolescente sem a ajuda de ninguém. A confissão aconteceu na tarde desta segunda-feira (17).Conforme apuração da RECORD TV, o suspeito assinou a confissão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.