Viviane Eugenia, mãe do torcedor que foi estuprado durante uma briga de torcidas organizadas, publicou mensagens no Instagram sobre o ocorrido. Desde a agressão de João Victor, que aconteceu no dia 1° de fevereiro em Recife, ela vêm usado as redes sociais para desabafar e compartilhar sobre a saúde do filho.

mãe ao lado do torcedor estuprado
Mesmo falando sobre o caso, a mãe do torcedor não deu detalhes sobre seu estado de saúde após ser estuprado (Foto: Instagram/vivianesaudepsiquica)

A princípio, Viviane afirmou que ainda tem dificuldade em entender o que aconteceu com seu filho.

“É muita dor. Feriram a minha família”, publicou. “Difícil é entender isso. Hoje entendo que vivia em um mundo de ilusões”.

Além disso, a mãe do torcedor deu a entender que não vêm recebendo apoio desde que seu filho foi estuprado. Em outras publicações, ela afirma que sua família está sendo julgada por não ser “perfeita”.

“São muitas pedras, são muitas famílias margarinas se apresentando como perfeitas, querendo diminuir a minha família por um fato isolado”, escreveu. “O bom disso tudo é que, enquanto estou aqui, Deus está fazendo uma verdadeira limpeza no meu ciclo de amizade”.

Por fim, Viviane pediu para que as pessoas demonstrassem empatia com a dor da sua família.

“Nenhuma dor é menor ou maior que a outra. Dor não se compara”, afirmou. “Então se você não pode acolher e ser empático, no mínimo você pode respeitar a dor do outro. Amanhã pode ser você do outro lado”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.