Londrina - A mulher de 31 anos, presa por sequestrar duas irmãs de 5 e 11 anos, em Londrina, no norte do Paraná, disse à Polícia Militar do Paraná que era mãe adotiva das crianças. As meninas foram encontradas com frio, fome e sem calcinha no município de Mauá da Serra.

De acordo com a aspirante Natália Machado, da PMPR, a vizinha presa por sequestrar as irmãs disse que ia levar as crianças para um passeio na praia e que pegariam um ônibus. Além disso, a suspeita afirmou que teve uma profecia de que deveria cuidar das vizinhas.
“Ela demonstra que tem uma fé nisso, que está destinada a cuidar das crianças. Ela realmente acredita que foi destinada por Deus para isso. Ela também disse que sofre de uma doença, mas até o momento não apresentou nenhum laudo para isso”, explicou a aspirante.
As irmãs foram levadas para a delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul. Em seguida, elas foram encaminhadas para a delegacia de Londrina, para realização de exames no Instituto Médico Legal (IML). A polícia aguarda o laudo para concluir a investigação.
Mãe disse em Boletim de Ocorrência que vizinha tem esquizofrenia
A mãe das crianças prestou um Boletim de Ocorrência (B.O) em uma delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR) na manhã de sábado, ao perceber que as filhas ainda não haviam retornado para casa, após serem convidados pela vizinha para jogar videogame na casa dela. Aos policiais ela apontou que a sequestradora tem esquizofrenia.
A mulher ainda descobriu que a vizinha queimou todos os documentos pessoais e jogou os restos em uma sacola.

Irmãs sequestradas por vizinhas reencontraram mãe após exames
Após a ação da Polícia Militar, as duas irmãs foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil em Marilândia do Sul, também no Norte do Paraná. A mãe das meninas, acompanhada de policiais civis de Londrina, pode reencontrar as meninas ainda neste sábado.
As crianças ainda passaram por exames de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para atestar se não houve danos físicos causados pela sequestradora.
A vizinha que sequestrou as duas irmãs deve responder pelos crimes sequestro e cárcere privado. Ela está presa preventivamente em Londrina e aguarda decisão da Justiça para saber se responde ao processo em liberdade ou detida.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui