Um homem, de 62 anos, foi preso suspeito de matar, esquartejar e enterrar os corpos de um casal de idosos, que eram vizinhos. As vítimas estavam desaparecidas há quatro dias, quando os policiais encontraram o suspeito escondido em um bunker, em um rancho naturista na Califórnia, nos Estados Unidos, que confessou o crime brutal.

Casal de idosos que foi assassinado com o cachorro no colo, que também foi morto
Vizinho mata casal de idosos e enterra corpos após discussão por causa de hot-dog (Foto: Reprodução/ People.com)

Assim que foi abordado pelos policiais e questionado sobre o desaparecimento dos vizinhos, Michael Royce Sparks declarou que eles não seriam mais vistos, pois estavam enterrados em sacos plásticos, embaixo de um trailer. Os agentes fizeram buscas no local e encontraram os restos mortais das vítimas, identificadas como Daniel Menard, de 79 anos, e a esposa Stephanie Menard, de 73.

Para completar o crime brutal, o suspeito ainda confessou que também matou o cãozinho de estimação dos vizinhos, um shih-tzu. O corpo do cachorro não foi encontrado, mas o homem contou que arremessou os restos mortais do animal em uma área de mata, para ser devorado por coiotes.

Vizinho mata casal por causa de hot-dog

A motivação do crime, apontada pelo suspeito, foi devido a um hot-dog. O homem, que está preso, disse que o vizinho comprou um lanche barato para ele, e interpretou como se fosse uma ofensa. Revoltado com o ato, Sparks agrediu Daniel Menard com golpes na cabeça até que o idoso morresse.

Diante da cena de horror, a companheira de Menard tentou defender o marido, mas também foi agredida e morta. Após o crime chocante, Sparks levou os corpos dos idosos até um bunker localizado no quintal e esquartejou as vítimas.

Os restos mortais foram colocados em sacos plásticos e enterrados no quintal.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui  

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.