A VoePass Linhas Aéreas confirmou na manhã deste sábado (10) o nome de mais um passageiro que estava no avião que caiu nesta sexta (9) em Vinhedo (SP). Constantino Thé Maia não foi adicionado a lista inicial devido a uma questão técnica referente à validação do check-in. Com o acréscimo, o número de vítimas no acidente aéreo chega a 62, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes.

VoePass confirmou 62 mortes de passageiros em queda de avião
VoePass confirmou 62 mortes de passageiros em queda de avião (Foto: Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco)

“Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VoePass decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas”, informou a companhia.

Constantino era natural do Espírito Santo e atuava como representante comercial em Natal. A governadora Fátima Bezerra lamentou a morte do passageiro nas redes sociais: “Constantino era irmão do policial militar Thé Maia. Lamento profundamente essa perda e rogo a Deus que dê o conforto a todos os familiares neste momento de luto e dor”.

Queda de avião nesta sexta-feira (9)

Um avião de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo, no Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave que saiu pela manhã de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Segundo a companhia, haviam 57 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

A aeronave da companhia VOEPASS, anteriormente conhecida como Passaredo, tinha capacidade para 68 passageiros e havia decolado de Cascavel, no Paraná, às 11h58. O voo estava programado para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h50.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.