O lutador de MMA Wanderlei Silva, de 43 anos, foi atropelado na manhã desta quinta-feira (4), enquanto andava de bicicleta em Curitiba. No momento que atravessava um cruzamento no bairro Bigorrilho, o atleta foi atingido por um carro e arremessado no chão. Com uma lesão no rosto e um pé quebrado, agora Wanderlei terá que dar uma pausa na preparação para a possível luta com Mike Tyson, no final do ano.
Esta é a segunda vez que Wanderlei é atropelado na capital paranaense. Na primeira vez o lutador também estava de bicicleta, porém, o condutor de um caminhão que causou o acidente fugiu. Já na ocorrência desta quinta-feira, o motorista prestou atendimento. De imediato Wanderlei foi levado para casa, onde recebeu os primeiros cuidados da esposa que é médica, e depois foi encaminhado a um hospital.
Wanderlei Silva é atropelado
O lutador conhecido como ‘Cachorro Louco’ passou por um grande susto nesta manhã. Após sair para dar uma volta de bicicleta por Curitiba, Wanderlei foi atingido por um carro na rua Padre Anchieta, próximo a divisa entre os bairros Bigorrilho e Mercês. Após a colisão, o lutador foi arremessado ao chão e sofreu um forte impacto no rosto.
“Eu tava descendo ali e passei o primeiro sinal, no segundo sinal eu não sei se o outro motorista se distraiu ou se eu me distrai, eu não cheguei a olhar para o sinal, lá de cima vendo tava verde, ms eu não posso falar se eu passei no vermelho ou se o cara passou no vermelho. E aconteceu esse encontro. Eu tirei minha perna, ele bateu na parte de trás da bicicleta, me arremessou pra frente. E o mais impressionante foi que eu caí de cara no chão”, contou Wanderlei, que reforçou que o capacete salvou a sua vida.
Com 43 anos, o lutador mantém uma rotina de treinos e participa de algumas lutas como convidado. Entre os possíveis adversários de Mike Tyson para um duelo no final do ano, Wanderlei comentou que agora a preparação terá uma pausa forçada.
“Eu vou ter que adiar um pouco agora a minha preparação; Eu estou sendo cogitado para fazer essa luta com o Mike Tyson. Essa luta ainda não tem data, era para ser no final do ano, pessoal está especulando para ser em Miami. A gente está em negociação, mas eu terei que esperar um pouco mais agora”, declarou o Cachorro Louco.
Confira mais detalhes da entrevista: