Foz do Iguaçu - A jovem de 25 anos, Zarhará Hussein Tormos, encontrada morta e amarrada dentro do próprio carro, tinha medida protetiva contra o ex-namorado. No entanto, não há registro de descumprimento dessa medida, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR).

A vítima era estudante de Biomedicina e morreu com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado amarrado dentro do próprio carro em uma área de mata em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado.
De acordo com a polícia, a jovem estudante estava desaparecida desde a quarta-feira (26), quando saiu da universidade onde estudava Biomedicina e não respondeu mais as mensagens da família.
“Exemplo de pessoa”, diz familiar de Zarhará Tormos encontrada morta no PR
O sepultamento de Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos, aconteceu neste sábado (1°) e gerou muita emoção de amigos e familiares.
A mãe de Zarhará se despediu da filha e falou sobre como era a jovem: “Ela era muito especial, tudo que ela fazia era com amor, a prática de vida dela era amor”, lamentou. Já outra familiar da vítima também relatou momentos com a jovem.
“Era uma menina exemplar, desde pequena nunca nos deu trabalho, sempre dando o seu melhor. Era um exemplo de pessoa, de caráter e de vida. Nós te amamos Zarhará e pedimos justiça”, disse emocionada.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso como homicídio mas afirmou à RICtv que não descarta feminicídio.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui