Acidente com BMW deixa trânsito caótico na via rápida nesta sexta (14), em Curitiba
Os motoristas que passam pela rua Guilherme Pugsley, também conhecida como a via rápida que liga os bairros ao Centro de Curitiba, precisam de paciência na manhã desta sexta-feira (14). Um acidente no final da noite de ontem envolvendo uma BMW danificou a estrutura de dois postes e a via está bloqueada há cerca de 8h, sem previsão para liberação.
Agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) orientam o tráfego de veículos no local e fazem o bloqueio exatamente na esquina da rua Morretes, entre os bairros Portão e Água Verde. O caminhão da Copel, que irá realizar a troca dos postes, chegou no endereço por volta das 6h30 desta sexta.
Em nota, a Copel informou que trabalha desde a madrugada para reestabelecer a energia elétrica dos moradores. “Equipes de manutenção da Copel estão desde às 2h30 realizando o conserto da rede de energia destruída por um acidente de trânsito na rua Guilherme Pugsley, em Curitiba. A previsão é que os trabalhos acabem até o fim da manhã. No momento, 218 consumidores estão sem energia elétrica em função do acidente”, comunicou.
Trânsito na via rápida
O acidente aconteceu por volta das 22h45 desta quinta-feira (13). Uma BMW perdeu o controle, atingiu um poste e derrubou outra estrutura de energia elétrica. Com o impacto, moradores da região ficaram sem luz e o trânsito no local foi bloqueado.
Nesta manhã, com o aumento do fluxo de veículos, o trânsito está bastante intenso na região. Motoristas que seguem pela via rápida já percebem lentidão na altura do Capão Raso, antes mesmo de passar a região dos shoppings. A via paralela à rua Guilherme Pugsley, que é a República Argentina, também está congestionada.
A orientação é que os motoristas evitem as ruas da região e busquem rotas alternativas. Veja imagens: