Ex-Pânico, Evandro Santo diz ter sofrido 'estupro emocional' durante programa
Evandro Santo, ex-integrante do programa Pânico na TV, afirmou em entrevista ao quadro Língua Afiada, da Hora da Venenosa Curitiba, ter sido impactado negativamente durante a gravação do quadro “Em Nome do Pai”. Segundo o humorista, conhecido por interpretar Christian Pior, hoje, ao relembrar da época, ele encara ter sido vítima de um “estupro emocional”.
- Leia também: Morre o cineasta Arnaldo Jabor
“Mas eu concordei, porque eles me colocaram na geladeira e eu precisava voltar de alguma maneira. Não pensei no meu bem-estar. Essa é uma das coisas que eu me arrependo do Pânico”,
disse Evandro.
Segundo Evandro, ele não se permitia dizer “não” pela necessidade de agradar e não perder espaço no programa, por isso, muitas vezes, deixou de dar boas ideias.
“Eu acho que me comportava de maneira mais fragilizada, e eu era muito inocente, então era muito fácil puxar o meu tapete”,
afirmou o humorista.
Conforme explicou o humorista, como resultado, seu consumo de drogas aumentou durante esta época, ele lembra que foi uma fase da vida em que se sentiu perdido por não ter pensado na proporção que o quadro ganharia no país.