Morte de Gugu Liberato completa 3 anos e viúva posta carta; "eterno"
A morte do apresentador Gugu Liberato completa três anos nesta segunda-feira (21). Ele faleceu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, em 2019. A família do artista usou as redes sociais para postar um relato de como foram esses anos sem Gugu.
Leia mais:
- ‘Nunca vou perdoar a Rose’, afirma mãe de Gugu após nora entrar na Justiça por herança
- ‘Nunca vou perdoar a Rose’, afirma mãe de Gugu após nora entrar na Justiça por herança
“Nesses 1095 dias muitas coisas mudaram por aqui e você não estava mais ao nosso lado. Enfrentamos uma triste pandemia que fez o mundo chorar muito, e tivemos que aprender um novo jeito de levar a vida. O Leste Europeu enfrenta uma guerra entre Rússia e Ucrânia e aqui no Brasil acabamos de eleger um novo presidente. Assim como você, muitas pessoas amadas se foram: Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Jô, Gal, Boldrin, Isabel do vôlei… nossa, nesses três anos muitos partiram para uma nova jornada. Talvez você tenha encontrado algum deles por aí. Ontem aconteceu a abertura da Copa do Catar e a cerimônia transmitiu ao mundo uma linda mensagem de paz, igualdade e harmonia. Que assim seja”, diz a carta.
A mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, também postou uma homenagem ao apresentador e disse que ele será “eterno”. Rose tenta provar na Justiça que mantinha uma união estável com o animador para ter direito à herança do artista. No testamento, Liberato deixou 75% dos bens aos filhos e 25% para os cinco sobrinhos.