5 influenciadoras brasileiras que têm as próprias marcas de maquiagem

Febre nas redes sociais há anos, as influencers de maquiagem, antes conhecidas como blogueiras, já tomam lugares no mercado de maquiagem, se consolidando nas prateleiras de grandes lojas.

A ex-BBB anunciou recentemente a criação da própria marca de maquiagem, que antes era uma colaboração com a Payot, já consolidada no mercado. A nova estrutura da marca causou polêmica por conta do minimalismo e “falta de cores” nas embalagens.

Bianca Andrade com Boca Rosa

A marca da ruiva existe desde 2017, mas só teve uma linha completa em 2019, com itens como base, paleta de sombras, batons, iluminadores e vários outros produtos. O grande sucesso da marca é um pincel triangular, que chegou a ser “copiado” por Kylie Jenner.

Mari Maria com Mari Maria Makeup

Uma das pioneiras do mundo de influencers na maquiagem, Bruna teve a 1ª parceria lançada em 2011, mas apenas em 2016 ela pôde lançar a própria marca. A linha de Bruna se destaca principalmente pela variedade de tons de base, além da alta qualidade e diferentes lançamentos.

Bruna Tavares com a  Linha Bruna Tavares  

Sucesso com os batons que aumentam a boca, a marca de Fran foi lançada em 2021 em parceria com a MBOOM, e já tem mais de 30 produtos desenvolvidos. As coleções e lançamentos dos “Chillis”, gloss que aumenta a boca, são os grandes sucessos da marca.

Franciny Ehlke com FЯAN

A MASCAVO é o mais novo lançamento no mundo da maquiagem. Antes, Mari Saad possuia uma parceria fixa com a marca Océane, produzindo linhas com mais de 150 produtos que se tornaram referência. O sucesso foi tanto que Saad decidiu criar a própria marca.

Mari Saad com MASCAVO

Produção: RIC.com.br Web stories: Isadora Mendes Fonte: Lorena R7 e Capricho

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