Conheça 7 livros coreanos publicados no Brasil

A onda coreana está ultrapassando as produções audiovisuais. Agora, os livros sul-coreanos também estão chegando ao Brasil. Confira nos próximos stories os livros coreanos publicados no país.

Pachinko Uma adolescente se apaixona por um homem que promete o mundo a ela, mas, quando descobre que está grávida e que seu amado é casado, ela se recusa a ser comprada. Em vez disso, aceita o pedido de casamento de outro homem. A decisão dá início a uma saga dramática que se desdobrará ao longo de gerações.

A inconveniente loja de conveniência Dok-go passa seus dias olhando para a mesma loja de conveniência. Ele não tem lembranças do seu passado, mas sabe que daria tudo para beber uma dose de soju. Quando acha uma bolsinha com documentos e uma carteira, ele não faz a menor ideia de que sua vida está prestes a mudar.

A incrível lavanderia dos corações Uma mulher enigmática está decidida a transformar sua história e colocar em prática os dons incríveis com que nasceu: a capacidade de realizar desejos e de apaziguar o sofrimento das pessoas.

Bem-vindos à livraria Hyunam-dong Desde a infância, Yeongju encontra conforto nos livros, e abrir uma livraria parece ser a solução ideal para os seus problemas. Mas começar um negócio nunca é fácil, e ela precisa aprender que ser uma amante dos livros não é o suficiente para tornar o seu sonho realidade.

Queria morrer, mas no céu não tem tteokbokki Baek Sehee é uma jovem adulta com uma personalidade ansiosa e depressiva. A verdade é que, desde pequena, ela era introvertida e ultrassensível. Baek sente um vazio interno profundo e que não faz sentido para ela.

Kim Jiyoung, nascida em 1982 Jiyoung largou seu emprego em uma para cuidar da filha recém-nascida. Mas, em pouco tempo, ela começa a apresentar sintomas estranhos, que preocupam o marido e os sogros: Jiyoung personifica vozes de outras mulheres conhecidas ― vivas e mortas.

Amêndoas Yunjae nasceu com uma condição neurológica chamada alexitimia, ou a incapacidade de identificar e expressar sentimentos, como medo, tristeza, desejo ou raiva. No seu décimo sexto aniversário, um ato chocante de violência destrói tudo que Yunjae conhece, deixando-o sozinho.

Leia mais em nosso portal:

Produção: RIC.com.br Web stories: Carol Machado