Monark: Relembre as polêmicas do apresentador

Bruno Monteiro Aiub, conhecido como Monark, revelou nesta quarta-feira (26) que se mudou para os Estados Unidos. Confira as principais polêmicas do apresentador:

1. Em uma entrevista com o deputado federal Marcelo Freixo, o apresentador fez uma comparação entre o direito ao porte de arma e o uso de um carro, argumentando que ambos podem ser utilizados para causar mortes.

2. Em 2020, Monark e MC Negão da BL menosprezaram a eficácia da quarentena, declarando que ela não é uma medida eficiente. "A quarentena é como um verniz para nos fazer sentir bem", afirmou o apresentador.

3. Em entrevista com a advogada Gabriela Prioli sobre a evolução da educação, Monark expressou que a educação não evoluiu até hoje. Prioli questionou: "Mas cadê os dados disso? Cadê a porcentagem? Sem dados, o que você está falando é puro achismo". Depois, o apresentador afirmou que não via necessidade de dados para debater o assunto.

4. A mais recente, em entrevista com os deputados Tabata Amaral e Kim Kataguiri, Monark afirmou: "Eu acho que tinha que existir um partido nazista reconhecido pela lei". A deputada interveio e destacou que "a liberdade de expressão termina onde a sua expressão coloca a vida do outro em risco". A declaração dele provocou repúdio e indignação na sociedade.

Produção: Redação RIC Mais Web stories: Jonathas Bertaze

Leia mais em nosso portal: