Netflix: Veja 10 filmes que estreiam em março

“O Astronauta” estreia em 1º de março de 2024 na Netflix. O filme conta a história de uma astronauta que viaja sozinha em uma e analisa os problemas do  casamento com a ajuda de uma criatura misteriosa.

“Ammonite” chega ao catálogo no dia 1º de março. A obra se passa em 1840 e mostra a história da caçadora de fósseis Mary Anning que trabalha sozinha para uma companhia.

“Meu Nome é Loh Kiwan” também estreia no dia 1º de março na plataforma. Após fugir da Coreia do Norte, Loh Kiwan sofre tentando obter o status de refugiado na Bélgica.

“Donzela” chega ao streaming no dia 8 de março. O casamento de uma jovem com um príncipe encantado se transforma em uma luta por sobrevivência quando ela é oferecida em sacrifício a um dragão.

“Halloween Kills - O Terror Continua” chega à Netflix no dia 11 de março. No filme a protagonista acredita que enfim venceu a luta contra Michael Myers, mas é surpreendida pelo seu retorno.

“Shirley para Presidente” estreia no dia 22 de março. Em 1972, Shirley Chisholm se apresenta como candidata à presidência dos EUA pelo Partido Democrata, depois de se tornar a primeira congressista negra do país.

“Querido Evan Hansen” vai estar disponível a partir do dia 27 de março. O filme narra a história de um adolescente embrenhado numa mentira quando uma carta por ele escrita é confundida com a mensagem final um colega de escola que cometeu suicídio.

“Exorcista de Aluguel - Páscoa” estreia dia 27 de março. Um homem descumpre a tradição de limpar suas janelas antes da Páscoa. Agora, só um coelho bonzinho poderá salvá-lo.

“Jogo Bonito” será lançado no dia 29 de março na Netflix. O drama esportivo conta com as atuações de dois jogadores de futebol Bill Nighy e Micheal Ward.

“O Salário do Medo” estreia dia 29 de março. O filme apresenta quatro homens com uma missão considerada impossível: transportar caminhões carregados de uma substância altamente explosiva para a África do Sul.

Leia mais em nosso portal:

Produção: Eduardo Teixeira Web stories: Eduardo Teixeira