“Feliz Ano Novo”, de David Nasser e Francisco Alves, é a tradicional música para o momento exato da virada de ano. A canção possui diversas interpretações mas é considerada fundamental quando o relógio bater 00h00.
“O Descobridor de Sete Mares”, de Tim Maia, é uma das músicas mais comuns em playlists de Ano Novo nas plataformas digitais. Além do ritmo dançante que combina com a festa, a letra esbanja poesia.
“Don't Stop Me Now”, de Queen, já foi considerada a música mais feliz do mundo pela Universidade de Groningen, na Holanda, e por isso não pode faltar no réveillon. O ritmo acelerado com a vibe de “estar aproveitando pra valer” agitam qualquer festa.
“I'm Good (Blue) de David Guetta feat. Bebe Rexha, também é muito comum nas playlist de festas que encontramos. A música pode ser uma boa opção para o pós contagem regressiva, já que é difícil ficar parado.
“É preciso saber viver”, de Titãs, é um clássico brasileiro e deixa uma mensagem de positividade para o próximo ano. A música pode ser uma boa trilha sonora para os abraços e cumprimentos entre a família logo após a virada.