Polêmica: veja todas as vezes que Juliette foi acusada de plágio
Juliette está envolvida com mais uma polêmica! Após o lançamento da música “Magia Amarela” da cantora e ex-BBB em parceria com Duda Beat, internautas relembraram outras polêmicas e acusações de plágio.
A música “Magia Amarela”, que faz parte de uma campanha publicitária, se tornou um dos assuntos mais falados na internet após o produtor Fióti acusar semelhanças da canção com o álbum “AmarElo”, de Emicida.
Assim, o internauta Matheus (@matheusdevdd - no X), relembrou outras vezes que Juliette esteve envolvida em polêmicas e acusações de plágio. Confira:
No início da carreira de cantora, Juliette apagou a capa de seu primeiro álbum após algumas pessoas apontarem elementos iguais à capa do single “Indestrutível” de Pabllo Vittar.
Ainda no primeiro álbum, Juliette foi acusada de copiar a banda goiana Boogarins copiando o nome das músicas “Doce”, “Sei Lá” e “Benzin”.
A mais recente das polêmicas também foi uma colaboração, dessa vez entre Juliette e Marina Sena, com a música “Quase não namoro”, que teve comparações com o álbum visual da cantora Manu Gavassi.
Na época, Manu Gavassi chegou a falar sobre o assunto, disse que ficou chateada e afirmou que Juliette pediu desculpas pelas “semelhanças” com a obra da cantora. “Ser original dá trabalho”, disse Manu.
O internauta dono da Thread no X também apontou para o clipe de “Maria, Maria”, de Milton Nascimento, lançado em 2018, e comparou com cenas do clipe de “Diferente mara”, de Juliette.
Após a polêmica em relação à música “Magia Amarela” de Juliette com Duda Beat, a assessoria imprensa da ex-BBB afirmou que ela foi contratada apenas como intérprete da canção.