Relembre 5 casos brasileiros de filhos que mataram os pais 

Suzane von Richthofen (SP) - 2002 Crime que ganhou até filme, Suzane Richthofen e os irmãos cravinhos estavam por trás da morte violenta dos pais da jovem. Inicialmente o caso foi considerado latrocínio, mas as provas apontaram para Suzane como mandante dos assassinatos. A motivação seria a herança dos pais. 

Caso Gil Rugai (SP) - 2004 Um dos principais casos que chocou o país foi quando Gil Vigari assassinou o pai e a madrasta com 11 tiros na residência em que moravam. O homem teria sido expulso de casa após dar um desfalque na empresa do casal, a expulsão teria "motivado" o crime brutal. 

Marcelo Pesseghini (SP) - 2013 Outro crime que paralisou o Brasil ocorreu quando o adolescente de 13 anos, Marcelo, assassinou os pais, a avó materna e a tia-avó a tiros. O menino utilizou a arma do pai, que era policial, para poder executá-los. Após o crime, o menino se matou. 

Anaflávia Martins Gonçalves (SP) - 2020 Caso recente, os corpos dos pais e irmãos de Anaflávia foram encontrados carbonizados no interior de um carro. A família foi morta com golpes na cabeça. O foco era roubar R$ 85 mil da família que estariam num cofre. A filha recebeu a ajuda do namorado e de mais três pessoas para realizar o crime. 

Itaperuna (RJ) - 2025 Crime que chocou o Brasil nos últimos dias, os pais e o irmão de 3 anos, família Teixeira, foram encontrados mortos em uma cisterna próximo à residência na qual viviam. Por trás dos assassinatos estava o filho do casal, de 14 anos. O adolescente teria planejado o crime, visto que os pais teriam o proibido de visitar a namorada virtual. 

Produção: RIC.com.br Web story: Alana de Abreu Supervisão: Guilherme Fortunato

Leia mais em  nosso portal: