Veja famosos que já tiveram fotos íntimas vazadas

Luísa Sonza teve o celular hackeado e um nude da cantora vazou. A artista usou a situação para alertar adolescentes e jovens sobre os perigos da exposição on-line.

Carlinhos Maia expôs um momento íntimo durante uma transmissão no Instagram. O assunto rapidamente se tornou o tópico mais comentado no Twitter durante vários dias.

Em 2018, um vídeo íntimo de Felipe Neto vazou, em que o YouTuber aparecia se masturbando. O caso levou a assessoria do artista a anunciar que tomaria medidas

Também em 2018, Paolla Oliveira teve fotos vazadas, as quais foram registradas por um cinegrafista da Globo nos bastidores da série 'Assédio'. Paolla e a Globo processaram o cinegrafista.

Nas vésperas do casamento com André Rezende em 2018, Isis Valverde teve uma foto vazada, onde os seis ficavam à mostra. A imagem foi capturada de maneira imprópria nos bastidores de uma sessão de fotos.

Em 2012, criminosos cibernéticos invadiram o computador de Carolina Dieckmann e compartilharam nudes dela. O caso levou à promulgação da Lei Brasileira 12.737/2012, que entrou em vigor em 30 de novembro do mesmo ano, sendo comumente referida como a “Lei Carolina Dieckmann”.

João Guilherme compartilhou um nudes sem querer em sua conta no Instagram. Em uma conversa realizada em um podcast, ele explicou que a intenção era exibir uma cicatriz em seu ombro, mas acabou exibindo a parte íntima.

Produção: Redação RIC Mais Web stories: Jonathas Bertaze

Leia mais em nosso portal: